sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rodízio Japônes – Koto Sushi

Muito BOM! Dá pra melhorar um pouquinho... pra ficar Ótimo!


Pessoal, neste Domingo, 02/10, fui almoçar no Koto Sushi (mudou de nome... acho que agora é More Sushi), em Santana, zona Norte, Praça Força Expedicionária, e a minha impressão foi: Muito Bom!

Foi tranquilo fazer reserva.
Ao entrar no restaurante, as 13:15 horas, já fomos recepcionados e nos indicaram a mesa. O restaurante parece que foi reformado, e estava bem limpo.
Na frente do restaurante tem uma área aberta com mesas, ótimo para dias quentes! Mas infelizmente na área externa do restaurante ao lado, que estava fechado, haviam vários mendigos dormindo no local... que torna o uso destas mesas impossível!
Assim que nos acomodamos, o garçom Jarlan, nos atendeu prontamente, informamos que tínhamos voucher’s, e ele nos explicou o que o rodízio com os voucher’s nos dá direito! E começou a anotar os nossos pedidos. A bebida foi servida corretamente... antecipamente. Daí começaram a servir os pratos quentes de entrada, o harumaki e o guioza, estavam ótimos, tanto que repetimos, o shimeji... precisava puxar um pouco mais! O tempurá sequinho, agora o Yakissoba... foi o melhor que já provei num rodízio!!!! Porque normalmente num rodízio, os restaurantes não dão prioridade aos pratos quentes, pois o principal é o sushi, mas no Koto... estão de Parabéns pelo Yakissoba! Parabéns ao cozinheiro!!!!!!
A limpeza da mesa, perfeita! Sempre que terminávamos um prato... era imediatamente retirado, exatamente como deve ser num rodízio! O garçom sempre pronto e por perto! Pois todas às vezes que queríamos pedir algo mais... ele estava atento.
Depois começaram a servir os pratos frios: os sushis, e uma boa surpresa... o tamanho dos sushis... eram pequenos, na porção certa de um “bocado”, pois a pior coisa que tem num restaurante japonês, é quando os sushis são grandes... e você tem que morder no meio, porque não cabe na boca! O arroz dos sushis... também com grãos pequenos, mas no ponto certo. Só o salmão do nigirisushi que estava um pouco seco, deve ter sido fatiado cedo, e ficou na geladeira! A minha única queixa é da reposição, ou seja: quando pedimos para repetir o prato combinado de sushis... demorou!!!!!! Não acho legal quando um restaurante rodízio fica segurando os pratos de repetição para dar o “tempo da saciedade”, pois se optou por servir rodízio... não fica “miguelando”!!!
Ao pedir a conta, que também veio rápido! Fiquei surpreso novamente agora com a honestidade! Rara hoje em dia! Porque os meus vouchers eram de R$18,90 cada rodízio, e no dia que fomos o preço do rodízio era R$35,90 mas foi cobrado 10% de serviço sobre o valor de R$18,90... PARABÉNS! Porque normalmente nas casas “mal” administradas, cobram os 10% sobre o valor cheio do dia.

Em resumo: Recomendadíssimo!

Um comentário:

  1. Ola Ricardo boa tarde tudo bem?

    você teria algum e-mail de contato que possa me fornecer?

    Estou procurando por assessoria para o projeto de um futuro restaurante!

    Se possivel, entre em contato:
    info @ jasonbralli.com

    obrigado
    atenciosamente
    Jason Bralli

    ResponderExcluir