sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Habib's Santa Cruz - precisa ter cuidado com a higiene!

Caros Amigos,


Eu fico, as vezes, decepcionado com algumas pessoas que "trabalham" na área de alimentação!

E mais ainda com os gerentes destas lojas...


Hoje, 29/09/2017 antes de ir à uma consulta no Hospital Santa Cruz, fui "almoçar" no Restaurante Habib's que fica na Rua Domingos de Moraes, 2.400 ao lado do metrô Santa Cruz. Mas fiquei "arrepiado" com a falta de higiene no restaurante! Vejam as fotos...

- O vidro ao lado a mesa que eu sentei... estava todo respingado de catchup (e estava seco, portanto já faziam dias que o catchup estava no vidro!)
- A parede, pilar, ao lado desta janela, estava toda respingada com um liquido branco
- Na janela estava cheio de lixo (papel)


Isso que eu reparei, foi só ali onde eu me sentei! Fico imaginando onde não conseguimos ver, como: bar, cozinha, copa... e etc!



Mas o pior... é ver 4 garçons mais 1 gerente (ou sub, não sei!)... todos brincando e conversando!



E  essa falta de visão nos detalhes... que acaba com os profissionais deste setor!








Nenhum comentário:

Postar um comentário