segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Voluntario para Palestra, Curso e Treinamento para Jovens entrar na área de Alimentação

Caros Amigos,

Você tem um local, instituição, escola... onde possamos juntar um grupo de "aprendizes" para o setor de alimentação? Então veja:

Com a minha experiência da área de alimentação, onde atuo a mais de 30 anos. Administrando e gerenciando as melhores casas do ramo. E também como já é de conhecimento público: falta mão de obra qualificada para esse setor! Por este motivo, nos últimos 20 anos, criei, testei e venho aprimorando um treinamento para formar os profissionais na área, e gostaria de oferecer este meu treinamento aos seus: alunos, pais, parentes e amigos, tentando suprir as necessidades que existem nesse mercado, como também de ajudar as pessoas que se encontram desempregadas neste momento de crise.

Meu curso (treinamento) além de ser voltado ao trabalhador para área de alimentação, conta com o 1º módulo: que é voltado a formação da pessoa, pois como vocês também devem saber: as pessoas não estão recebendo educação dentro de casa, na família, e isso afeta diretamente o tipo de profissional nas empresas, portanto o 1º módulo, serve para TODOS os tipos de trabalhadores.

Bom, caso tenham interesse, gostaria de oferecer esse meu treinamento Totalmente Gratuito, Sem custo: para a Instituição, como também para os participantes deste meu treinamento. Como voluntário.

Caso tenham interesse, ou mais informações, por favor: entrem em contato.

Obrigado

Ricardo Ota

Nenhum comentário:

Postar um comentário